X

FOTOS

Publicada em 03/07/2018 às 11:23 | Atualizada em 14/01/2019 às 11:16

Chris Pratt estaria cada vez mais próximo de filha de Arnold Schwarzenegger!

Segundo fontes, sempre que pode o ator se encontra com Katherine Schwarzenegger

Da Redação

X

Parece que, aos poucos, os laços estão ficando cada vez mais estreitos entre Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger! Na última segunda-feira, dia 2, uma fonte contou ao ET Online que o astro de Jurassic World e a filha do icônico Arnold Schwarzenegger estão dando os primeiros passos no suposto relacionamento, mas já demonstram algum carinho um pelo outro: 

- [Chris e Katherine] Já tiveram alguns encontros, mas ainda estão no estágio inicial. Chris quer ir de vagar, ele não tem pressa para um relacionamento.

A fonte ainda entregou:

- Quando ele tem algum tempo livre, ele fica com Katherine.

Os rumores de que os dois estariam namorando começaram a surgir no final de junho, por meio do TMZ. Segundo o tabloide, o primeiro encontro de Chris e Katherine aconteceu durante um piquenique nos Dia dos Pais, celebrado no terceiro domingo de junho nos Estados Unidos - que neste ano caiu dia 17. Eles teriam sido presentados pela mãe de Katherine, Maria Shriver. 

Chris Pratt é pai do pequeno Jack, fruto de seu relacionamento com a atriz Anna Faris.

Na galeria abaixo, confira um colírio com as melhores fotos do ator!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.