X

FOTOS

Publicada em 03/07/2018 às 12:09 | Atualizada em 03/07/2018 às 12:06

Dulce Maria substitui Mick Jagger e é a mais nova pé frio da Copa do Mundo, entenda!

Todo time que a cantora escolheu torcer acabou perdendo!

Da Redação

X

Na Copa do Mundo de 2010, Mick Jagger começou a sua fama de pé frio, ou seja, todo time que ele escolhia torcer, acabava perdendo a partida! A tradição continua e o líder dos Rolling Stones até foi culpado pelo empate do Brasil contra a Suíça, na estreia na Rússia, só pelo fato de sua ex, Luciana Gimenez, ter publicado uma foto ao lado dele!

Agora, parece que ele passou a tradição para outra artista: Dulce Maria, cantora mais conhecida por ter integrado o elenco da série mexicana, Rebelde. Os internautas logo repararam que, a cada time que ela escolhia para torcer nas redes sociais, acabava perdendo a partida!

Nas oitavas de final, a estrela havia declarado seu apoio a Portugal, que logo perdeu a partida para o Uruguai. Em seguida, demonstrou sua torcida para a Espanha, que também perdeu a partida, contra a Rússia. Por fim, ainda escolheu a Argentina para torcer e o time foi derrotado pela França!

Já sabendo dessa sua fama, Dulce até fez piada no Twitter e brincou com a situação. Na última segunda-feira, dia 2, o México, seu país, jogou contra o Brasil. Minutos antes da partida, ela mencionou uma mensagem que dizia o seguinte:

Os fãs brasileiros não vêem a hora de ver o Tweet da @DulceMaria torcendo pelo México.

Como resposta, ela disse:

Porque eles acreditam, eu hoje vou de Brasil!, escreveu, colocando emojis dando risada junto com várias bandeiras brasileiras.

Depois, Dulce citou outra mensagem que questionava sua torcida:

Os fãs de @DulceMaria estão muito intrigados com sua preferência no duelo entre Brasil e México.

A cantora deu risada e se explicou:

É porque eles dizem que aqueles que eu escolho perdem!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.