X

FOTOS

Publicada em 03/07/2018 às 10:08 | Atualizada em 03/07/2018 às 10:19

Klara Castanho, Sergio Guizé, Jonathan Azevedo e mais são confirmados na segunda temporada de PopStar!

Sem data definida ainda, o reality musical da Globo retorna em setembro

Da Redação

X

Em setembro vai estrear a segunda temporada de PopStar, na Globo! O programa musical dá chance a artistas e personalidades de diferentes áreas mostrarem suas habilidades na música e a emissora revelou por meio de uma coletiva os 14 participantes! São eles: Carol Trentini, Eri Johnson, Fabio Lago, Fafy Siqueira, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, Samantha Schmutz e Sérgio Guizé. 

Dessa vez apresentado por Taís Araújo, a atriz revelou sua animação para assumir o comando do programa:

- Estou feliz, pois tenho muitos amigos aqui. De alguma maneira, me encontro num lugar de ineditismo, por ser um ambiente onde eu nunca estive, assim como eles. São meus colegas de profissão e alguns, amigos que vão estar em uma situação de disputa, fora de suas zonas de conforto. Mas vamos fazer o domingo das pessoas mais legal, mais leve, alegre. Queremos levar emoção para a casa das pessoas. Acho que este é o nosso grande objetivo.

Tiago Abravanel volta à atração para mostrar os bastidores do programa, desde os ensaios e aulas até o momento de conversa com os participantes, após a apresentação no palco:

- Uma felicidade e uma honra voltar para este programa que tem tanto a ver comigo, declarou.

Ainda sem data definida, o programa volta à grade da Globo aos domingos, em setembro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.