X

FOTOS

Publicada em 04/07/2018 às 09:06 | Atualizada em 04/07/2018 às 09:15

Eliminação dupla surpreende no MasterChef e Jacquin dispara: - A gente não tem outra opção

Dois participantes se despediram da competição após prova com lagostim

Da Redação

X

O MasterChef Brasil que foi ao ar na última terça-feira, dia 3, chocou tanto espectadores quando os próprios participantes com uma eliminação dupla. Padre Evandro e Victor Hugo se despediram da competição depois de uma prova tensa, em que tiveram que demonstrar habilidade, criatividade e técnica ao lidar com lagostim. 

O padre optou por preparar o crustáceo defumado, enquanto o professor de francês seguiu uma linha mais oriental. 

- Nossa decisão é simples, gente. A gente não tem outra opção, vocês dois vão deixar a cozinha hoje. Porque seria completamente injusto se fosse um ou outro, justificou Erick Jacquin. 

Nas redes sociais, o assunto bombou:

O cara transforma lagostim em bacon e o pessoal tira ele? O que está acontecendo com esse planeta? Está tudo errado nesse MasterChef. O padre praticamente transformou água em vinho, ou seja, fez o que foi ensinado, brincou um usuário, ironizando o lagostim defumado de Evandro. 

Também teve quem preferisse que outros participantes fossem eliminados: Meu Deus, eu estou chocada com essa saída dupla. Tinha que ser a Maria Antonia e a Eliane.

E você, curtiu o resultado? Para quem vai a sua torcida? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.