X

FOTOS

Publicada em 04/07/2018 às 11:40 | Atualizada em 04/07/2018 às 11:40

Kylie Jenner mostra coleção de sapatos de sua filha que custa quase 86 mil reais!

Stormi Webster tem apenas cinco meses de idade

Da Redação

X

Stormi Webster, filha de Kylie Jenner e Travis Scott, nasceu em fevereiro desse ano, ou seja, ela tem apenas cinco meses de idade. Mesmo assim, a empresária já está passando seu amor por sapatos para a pequena! Em seu Snapchat, a irmã de Kim Kardashian mostrou aos seus fãs o closet de sapatinhos da filha:

- Stormi finalmente consegue colocar alguns de seus tênis. Então estou prestes a ver se ela gosta de sapatos. Muito fofo, disse no vídeo.

Segundo informações do Daily Mail, o valor dos sapatinhos chega a ser algo em torno de 22 mil dólares, ou seja, 85 mil e 900 reais! O valor foi baseado no que Kylie mostrou no vídeo: há, por exemplo, um Giuseppe Zanotti, que custa mil dólares, ou três mil e 905 reais; um Gucci de 275 dólares, ou mil e 73 reais; um Nike Air Force 1's, de 50 dólares, ou 195 reais.

Não é pouca coisa, não é mesmo?

Além disso, ela mostrou, também em seu Snapchat, outro momento luxuoso. Dessa vez, a empresária revelou a casa onde seus cachorros irão morar!

- Gente, a casa dos meus cachorros está quase pronta! Olha que fofa. Vai ter ar-condicionado, aquecedor... é como uma casa de hóspedes!

Logo abaixo, veja os sapatos de Stormi e detalhes da casa dos cachorros:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.