X

FOTOS

Publicada em 04/07/2018 às 13:05 | Atualizada em 04/07/2018 às 13:02

Paris Jackson conquista medida protetiva contra homem que a teria ameaçado

Nicholas Lewis Stevens teria chegado a ficar 15 horas esperando pela modelo

Da Redação

X

Paris Jackson conquistou na justiça uma medida protetiva contra um homem que a estaria perseguindo, chamado Nicholas Lewis Stevens

De acordo com a BBC, em junho Nicholas ficou rodeando um estúdio onde a filha de Michael Jackson estaria gravando um trabalho e chegou a ficar 15 horas esperando por ela. Ele teria lhe dito que já havia visitado o local diversas vezes anteriormente. 

Além disso, quando uma amiga de Paris o confrontou e chamou a polícia, Nicholas ameaçou que à meia noite tudo irá acabar, se referindo ao uso de uma arma. 

No Twittersegundo documentos da corte, o homem havia dito que ele e Paris eram alma gêmeas.

Um juiz garantiu uma medida temporária, que valerá até o dia 24 de julho, quando acontece a próxima audiência. Até lá, Nicholas terá que manter uma distância de 100 metros da modelo e não poderá ter contato com ela.

Na galeria abaixo, relembre algumas das homenagens de Paris ao pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.