X

FOTOS

Publicada em 04/07/2018 às 16:38 | Atualizada em 04/07/2018 às 17:19

Paulo Gustavo brinca com religião: -Se Jesus fosse vivo, estava no show de Pabllo Vittar

O ator aproveitou o intervalo das gravações de Minha Vida em Marte para gravar um vídeo questionando a igreja em relação aos homossexuais

Da Redação

X

Paulo Gustavo está gravando o filme Minha Vida em Marte, mas nem no intervalo das gravações ele sossega!

O ator aproveitou o set todo montado e fez uma pequena cena cómica com um manifesto. Ele interrompe o beijo entre os noivos para ter uma conversinha com o padre:

- Casa eu e meu maridoPor que não pode? Quem escreveu essa Bíblia? Está desatualizado isso. Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, estava no show de Pabllo Vittar, com certeza! Está todo mundo indo, menino! Quem é que está mandando gente para cá? Eu, Pabllo Vittar... Hoje em dia está nascendo um monte de bi, cheio de fluido, quem é que está mandando os fluidos para cá? Deus? Então por que eu não posso casar na igreja? Tá errado.

O vídeo foi publicado no Instagram do ator, e rendeu diversos comentários apoiando e criticando sua posição. E você, o que achou?

A seguir, confira as vezes em que Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, disse tudo que queríamos dizer:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.