X

FOTOS

Publicada em 04/07/2018 às 18:02 | Atualizada em 06/07/2018 às 20:57

Rainha Elizabeth proíbe uma das maiores tradições da família real durante o verão britânico

A família real deve ir passar as férias na Escócia em breve

Da Redação

X

Parece que a preocupação de rainha Elizabeth II fará seu marido, príncipe Philip, pagar o pato! Mas o motivo é justo.

Segundo o Hello!, a rainha proibiu uma das maiores tradições feitas no verão pela família real no Castelo de Balmoral. Neste ano, não serão permitidos churrascos, que são sempre feitos pelo príncipe Phillip, para evitar possíveis riscos de incêndios. O motivo desta prevenção é pelo fato de a Escócia ter registrado as mais altas temperaturas em sua história recentemente, havendo um alto risco de incêndios no momento.

Na página da realeza no Facebook, o pedido foi feito para toda a população do estado não fazer churrascos ou fogueiras, além de tomarem cuidado com a forma como descartam seus cigarros. 

A família real deve ir passar o verão em Balmoral em breve. Este tem sido um local adorado por eles: a rainha e o príncipe Phillip costumam passar dois meses do ano no local acompanhados de outros membros da família, como príncipe William e Kate Middleton.

A seguir, conheça curiosidades sobre o príncipe Philip:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.