X

FOTOS

Publicada em 05/07/2018 às 15:05 | Atualizada em 05/07/2018 às 17:45

Luísa Sonza manda recado para os haters: - Parem de me seguir

A cantora desabafou no Instagram após receber críticas pela sua roupa e seu novo clipe

Da Redação

X

Luísa Sonza participou das gravações do TMZ na última quarta-feira, dia 4, e recebeu algumas críticas por conta do look que usou durante o programa do Multishow. Com a lingerie à mostra, a cantora recorreu ao Instagram nesta quinta-feira, dia 5, para ser sincera, como ela mesma disse:

Queria entender porque vocês se limitam tanto a alguma coisa que vocês veem de imediato e tomam aquilo como verdade da vida. Não consigo entender algumas pessoas, muitos comentários. Não estou falando de hater. Pau no c* dos haters. Não me faz diferença. Estou muito feliz com meu trabalho. Vou continuar fazendo, independente do que eles falem ou não. Os haters pau no c* de vocês. Vão se f***. Parem de me seguir.

O desabafo não acabou por aí, não. Ela garantiu que não se limita a um único estilo musical e também contou estar contente com a nova música, Devagarinho:

- Estou falando das pessoas que gostam de mim [...] Estou explorando os meus talentos. Não é porque hoje eu lancei uma música mais dançante, que não explora a minha voz, o potencial que eu tenho, que nunca mais na minha vida vá cantar uma música romântica, dramática como Olhos Castanhos [...]. O pop é muito mais do que se limitar. Sou uma cantora pop. Vou explorar todos os pops desse mundo.

A esposa de Whindersson Nunes continuou:

- Se vocês não têm visto tantos artistas nacionais transitando nos nichos musicais, estou aqui para mudar isso. Vou fazer de tudo, explorar tudo, mostrar tudo isso para vocês. Eu sou um pouco de cada. Isso combina comigo. Eu lhes apresento a Luísa porque eu sou várias e tudo misturado. Vou ser isso para vocês sempre. Não quero mostrar só um lado meu para vocês. Devagarinho é a Luísa deste momento. Vou fazer o que tenho vontade de fazer.

Uma publicação compartilhada por @multishow em

Abaixo, aproveite para relembrar outras vezes que Luísa deu o que falar nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.