X

FOTOS

Publicada em 05/07/2018 às 15:13 | Atualizada em 05/07/2018 às 15:24

Patrícia Poeta nega que tenha dado selinho em Galvão Bueno: - Nunca nos beijamos

Jornalista explicou que a foto é uma montagem

Da Redação

X

Patrícia Poeta esclareceu uma pequena polêmica em seu perfil no Instagram. A imagem que você vê acima começou a viralizar na internet, de um suposto momento em que Galvão Bueno e Patrícia teriam se beijado. Mas calma: tudo não passou de uma montagem! Veja os esclarecimentos da jornalista abaixo:

#tbt de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014 agora é fake ao quadrado. @galvaobueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do Jornal Nacional com dois beijinhos na bochecha. E mais: uma ótima quinta-feira pra todos. Ahh... e esse desejo não é “fake”, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora! Beijos!

E você, tinha acreditado que o beijo era real? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.