X

FOTOS

Publicada em 06/07/2018 às 11:40 | Atualizada em 06/07/2018 às 11:47

Após voltar da Copa do Mundo na Rússia, Giovanna Lancellotti conta que sofreu assédio: - Briguei com vários caras

Em português, a atriz chegou a xingar um árabe

Da Redação

X

Giovanna Lancellotti curtiu a Copa do Mundo de 2018 na Rússia durante o jogo do Brasil contra a Sérvia. Pois bem, a atriz, que está no elenco de Segundo Sol, já voltou de viagem e fez algumas declarações polêmicas sobre assédio, chegando a contar que pegou um cara pelo braço e, em português, xingou um árabe: 

O assédio estava pesado lá. Briguei com vários caras sem noção. Os brasileiros estavam se soltando, achando que era liberado. Teve um que me empurrou, vi que era brasileiro, peguei o cara pelo braço e disse: Você não vai me empurar, não. Cheguei a gritar com um árabe, em português mesmo: Mano, sai de perto de mim! Ele falava com o Facetime apontado para mim: Diga olá para os meus amigos. Até que berrei para ele sair. A mulherada tem que botar pra quebrar, não pode deixar encostar contra a vontade, tem que levantar a voz. Se precisar, eu faço um barraco, mas não deixo o sujeito dar de bonito, relar em mim sem autorização. Sempre fui assim e agora sou ainda mais. Sou brava em relação a desrespeito no geral, revelou ao jornal Extra. 

Giovanna esteve por lá com Caio Castro e até chegou a postar uma foto dos dois, fazendo com que os fãs dissessem o quanto eles combinam. Já pensou nos dois juntos?

A seguir, confira mais declarações feministas do mundo dos famosos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.