X

FOTOS

Publicada em 06/07/2018 às 13:13 | Atualizada em 06/07/2018 às 13:35

Fernanda Gentil demonstra ansiedade para receber seus filhos na Rússia: -Venham, minhas vidas!

A apresentadora esteve no aeroporto as cinco horas da manhã para esperar por eles

Da Redação

X

Fernanda Gentil está na Rússia cobrindo a Copa do Mundo, e apesar de estar aproveitando muito a oportunidade, também é preciso lidar com a saudade por estar longe dos entes queridos.

Em seu Instagram, a apresentadora fez um desabafo ao publicar uma foto de seus filhos:

Uma foto deles pela primeira vez desde que saí de casa. Porque o que sinto quando penso e olho pros dois não é saudade não.... é falta. Falta de ar. De sangue nas veias, de força e energia. Até aqui foram 31 dias, 4 jogos do Brasil, 3 vitórias, talvez umas 8 noites sem chorar, e 0 minuto sem pensar neles. E só agora consigo postar isso porque já olho pra eles com o alívio de que estão mais pra cá do que praí. Estão quase aqui, de novo, nos meus braços. Venham, minhas vidas! Venham pra mim e me devolvam esse ar que tanto me falta sem vocês.

No texto, Fernanda fala que os filhos estão quase em seus braços porque eles foram visitar a mãe na Rússia, e em seu Stories ela compartilhou o momento em que estava no aeroporto às cinco horas da manhã esperando por eles.

A seguir, confira provas de que Fernanda é a melhor pessoa nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.