X

FOTOS

Publicada em 08/07/2018 às 14:28 | Atualizada em 08/07/2018 às 14:26

Deborah Secco diz que teria mais vergonha em interpretar políticos do que prostitutas

A atriz estava respondendo uma pergunta sobre o machismo entre mulheres

Da Redação

X

Deborah Secco marcou presença no Altas Horas na madrugada desse domingo, dia 8, e foi questionada por um menina na plateia sobre machismo entre mulheres, um assunto muito em pauta, principalmente por causa da discussão em torno do assédio provocado por homens, não só no mundo do entretenimento:

- Você sente o machismo pelas próprias mulheres? Como você lida com isso?

Como resposta, a atriz disparou:

- A minha geração foi criada em uma sociedade extremamente machista, homens e mulheres machistas. A gente começa uma luta agora, mas é uma luta muito longa e dura. Temos que ser muito fortes e persistentes. 

A esposa de Hugo Moura ainda continuou:

- Eu fico muito triste quando eu dou algumas declarações e vejo a maioria das mulheres comentando, sabe? Vagabunda, piranha... me julgam muito pelos papeis que eu fiz. E eu sempre falo que, graças a Deus, eu não tive vergonha nenhuma de fazer uma prostituta. Eu teria mais vergonha de fazer (papeis) de políticos, no momento, disse, arrancando aplausos da plateia.

Arrasou, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.