X

FOTOS

Publicada em 08/07/2018 às 12:12 | Atualizada em 08/07/2018 às 12:08

Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo por causa de doença da irmã: - Não dá mais

A cantora contou como está se lidando com a saudade que sente da irmã

Da Redação

X

Simone, da dupla Simone e Simaria, não está vivendo um período fácil de vida. Afinal, sua irmã foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e está na Espanha com o marido, Vicente, para terminar o tratamento de sua doença. Afastada dos palcos até o dia 9 de agosto, Simone não esconde a saudade que sente da irmã:

Eu quero em nome de Jesus que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais.

E continuou:

Obrigada, Jesus pela força, por tudo que você me proporcionou até agora, me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar por que é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo. A gente dá risada a toda hora. Os dias ficam mais leves. 

Simone deu mais detalhes de como essa fase está sendo para ela:

- A gente já passa tempo na estrada longe da família. Quando tem o irmão do lado ameniza a saudade. Ajuda. Mas é claro que é o Senhor que diz a hora e o momento certo, eu só digo amém. Eu não mando em nada.

Mas a cantora terminou o desabafo com muita positividade:

- Estamos vivos, né? Com trabalho, saúde - que é o mais importante -, então está bom demais!

Anteriormente, Simaria havia refletido sobre uma possível pausa na carreira por conta de tudo o que aconteceu com relação a sua saúde, enquanto Simone até chegou a revelar uma doença parecida com a da irmã.

Abaixo, confira alguns famosos que já falaram sobre suas doenças:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.