X

FOTOS

Publicada em 10/07/2018 às 10:17 | Atualizada em 10/07/2018 às 10:32

Saiba detalhes dos looks de Meghan Markle e Pippa Middleton no batizado de príncipe Louis!

O evento religioso aconteceu na última segunda-feira, dia 9

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 9, aconteceu o batizado de príncipe Louis, o terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William! A família real esteve em peso por lá para prestigiar o evento religioso e já foi divulgado o presente que o tio do pequeno, o príncipe Harry, deu a ele. Sua esposa, Meghan Markle, esteve por lá também e, como sempre, a Duquesa de Sussex arrasou na escolha do look!

Segundo informações da Elle, ela optou por usar um vestido verde-oliva Ralph Lauren com um cinto. Meghan ainda completou o visual com um chapéu Stephen Jones, uma bolsa clutch e luvas que eram quase da mesma cor do vestido.

Pippa Middleton

Falando em looks, Pippa Middleton, irmã de Kate que espera seu primeiro filho com o marido, James Matthews, também chamou a atenção pelo vestido escolhido. Segundo informações da People, essa foi a primeira vez que ela usou uma peça da estilista italiana, Alessandra Rich, e que foi feito sob medida para ela. Em entrevista, a designer falou sobre o vestido de seda e que trazia um tom claro de azul:

- Essa foi a primeira vez que Pippa usou a marca e nós estamos encantados - ela estava maravilhosa.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.