X

FOTOS

Publicada em 11/07/2018 às 18:00 | Atualizada em 11/07/2018 às 18:12

Após polemica com Galvão Bueno, Mick Jagger declara torcida para Inglaterra e time perde

O astro do rock declarou sua torcida pelos britânicos e Croácia vai para final

Da Redação

X

A Copa do Mundo de 2018 foi marcada pela surpresa, diversos times que mantém a tradição e dar um show na disputa pelo campeonato foram eliminados, enquanto times não tão consagrados se destacaram. Porém uma coisa não muda, nunca, o pé frio de Mick Jagger! 

Não é novidade para ninguém que Jagger apesar de ser um astro da música, não manda muito bem quando o assunto é futebol. A prova disso é que nesta quarta-feira, no jogo entre Croácia e Inglaterra em que a grande maioria acreditava que os britânicos levariam a melhor, uma reviravolta surpreendeu a todos, os croatas levaram a melhor.  

A reviravolta também pode ser conhecida como Mick Jagger, o cantor é conhecido por atrair azar a todos os times que torce, até mesmo o Brasil sofreu com seu pé frio. Porém desta vez ele estava preparado para mudar a história e confiante, chegou a postar um vídeo torcendo para a Inglaterra em seu Instagram. 

Após o vídeo, alguns internautas já imaginaram o resultado da partida

Eita é hoje que a croácia vai para a final da copa, comentou um seguidor. 

Agora a gente já sabe o resultado, previu outro. 

Indo contra tudo o que muitos acreditavam, e para a alegria do vocalista, a Inglaterra abriu o placar. Porém durou pouco, a Croácia empatou e no fim da prorrogação, virou o jogo! 

Não foi dessa vez, Mick!  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.