X

FOTOS

Publicada em 12/07/2018 às 08:52 | Atualizada em 12/07/2018 às 08:49

Iara vence segunda temporada do Batalha dos Confeiteiros!

A sergipana estava na grande final ao lado de Luiz e acabou levando a melhor

Da Redação

X

A segunda temporada do Batalha dos Confeiteiros chegou ao fim! Na noite da última quarta-feira, dia 11, foi ao ar o último episódio do reality show, na Record, consagrando Iara campeã da edição. Mas antes de o resultado sair, rolou muita emoção - e tensão!

Na prova decisiva, que garantiria um lugarzinho na prestigiada equipe do Cake Boss, Iara e Luiz, tiveram que criar, cada um, um bolo baseado em todos seus sonhos! 

Para avaliar o trabalho dos finalistas, Buddy recebeu os outros 14 participantes desta edição e Rick Zavala, vencedor da primeira temporada do reality.

- Todos tem algumas falhas de acabamento, mas são falhas pequenas. A única coisa que eu realmente ressalto é que no do Luiz eu vejo mais um histórico e no da Iara eu vejo mais um sonho, analisou Rick. 

O apresentador também apontou que havia algumas imperfeições nos bolos, mas defendeu que elas eram pequenas e foi praticamente só elogios, tanto ao trabalho quanto aos próprios finalistas. Por fim, compondo a maioria dos ex-competidores que mostraram apontaram Iara como favorita, Buddy anunciou a sergipana como a grande vencedora da edição, ganhadora do tão sonhado avental branco da Carlo's Bakery

Já com saudade? Relembre os dez melhores momentos da competição! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.