X

FOTOS

Publicada em 12/07/2018 às 11:17 | Atualizada em 12/07/2018 às 11:33

Internautas brasileiros dão o troco em ator de Harry Potter após derrota da Inglaterra

No Twitter, usuários não perderam a chance de tirar onda com Matthew Lewis, que criticou atuação de Neymar na Copa do Mundo

Da Redação

X

Tudo que vai, um dia volta, não é mesmo? Matthew Lewis, conhecido por atuar em Harry Potter, acabou provando do próprio veneno e foi alvo de piadas por parte dos internautas brasileiros, que não perderam a chance de tirar onda com o ator após a eliminação da Inglaterra, seu país natal, na Copa do Mundo na Rússia. O time de futebol inglês foi derrotado de virada pela Croácia na semifinal da competição mundial de futebol.

intérprete de Neville Longbottom na saga havia provocado os torcedores brasileiros nas últimas semanas por conta da competição. Após a derrota do Brasil para a Bélgica nas quartas de final, ele havia dito que ia tomar uma caipirinha em comemoração. Além disso, ele também criticou a atuação de Neymar em campo, o chamando de patético, por causa das reações dele quando sofria faltas. 

Oh, Inglaterra, sua grande sinfonia inacabada. Estamos tão orgulhosos de você. Qatar 2022 vai voltar para casa, escreveu Matthew, lamentando a eliminação da seleção e se referindo ao fato dos ingleses serem conhecidos por terem criado o futebol.

Os usuários brasileiros do microblog aproveitaram a deixa para zoar o ator.

Vou tomar cinco caipirinhas hoje, uma para cada mundial que o Brasil tem, escreveu um internauta.

A Croácia ganhou, sabe de Kaaane?, disse outro ao fazer piada citando o principal jogador da Inglaterra.

Um seguidor ainda avisou: Tira o olho que 2022 já tem dono, começa com brasil e termina com único penta campeão

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.