X

FOTOS

Publicada em 12/07/2018 às 11:50 | Atualizada em 12/07/2018 às 11:51

Kylie Jenner é alvo de críticas após estampar capa da revista Forbes, entenda!

A empresária recebeu o título de bilionária self-made, o que tem dividido opiniões

Da Redação

X

Com apenas 20 anos de idade, Kylie Jenner está a um passo de se tornar a mais nova bilionária dos Estados Unidos. Estampando capa da conceituada revista Forbes, cujo tema da edição é Mulheres Bilionárias da América, a empresária ainda ganhou uma matéria com o título Como a Kylie Jenner de 20 Anos de Idade Construiu uma Fortuna em Menos de Três Anos

O assunto quebrou a internet e, como é típico da família Kardashian-Jenner, também não passou livre de polêmicas!

Isso porque, na matéria, Kylie recebeu o título de self-made billionaire - isto é, alguém que conquistou bilhões de dólares sem a ajuda de ninguém, por conta própria. No entanto, não é surpresa que a empresária já vem de uma família muito rica e, por isso, o uso do termo self-made tem sido questionado nas redes sociais. 

Kim Kardashian fez um tuíte parabenizando a caçula e um internauta ironizou:

Feita sozinha? Nascida com privilégios e usando isso como um start up. Honre as mulheres e homens que começaram com nada e fizeram bilhões. Os verdadeiros empresários que literalmente não tinham nada e fizeram isso.

Aqui no Brasil o assunto também tem dividido opiniões.

Pra mim, essa capa da Kylie Jenner na Forbes e o Elon Musk são a mesma coisa: gente que nasceu rica e só multiplicou a riqueza e todo mundo tratando como se eles tivessem alguma historia de superação ou tivessem passado alguma provação pra conseguir o que têm, criticou usuário. Enquanto outra brincou: A Kylie Jenner é f**a sim de ser bilionária. Se eu fosse uma Kardashian, só ia torrar o dinheiro da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.