X

FOTOS

Publicada em 13/07/2018 às 14:21 | Atualizada em 13/07/2018 às 14:28

A espera acabou! Downton Abbey vai reunir elenco da série original em filme

Os produtores disseram ficar tão animados com a continuidade do seriado que quiseram dar um espaço nas telinhas para os fãs da história

Da Redação

X

Como você já tinha visto aqui no ESTRELANDO, Downton Abbey vai virar filme. Porém, essa não é a única surpresa da série que conta com seis temporadas. De acordo com o The Guardian desta sexta-feira, dia 13, o elenco original estará reunido no longa. 

Os próprios produtores foram ao Twitter contar novidades sobre a obra de ficção:

A produção do longa começará logo, logo!

Em comunicado, o produtor Gareth Neame falou um pouco mais do que os inspirou para criar um filme da série:

- Quando a série televisiva chegou ao fim, nosso sonho era trazer um filme aos milhares de fãs que temos e, agora, depois de reunirmos diversas estrelas, estamos próximos de começar a produção. O script encanta, arrepia e entretêm!

 Já sobre os atores, o Deadline esclareceu que o elenco original do filme retornará. Isso inclui Maggie Smith, Michelle Dockery, Hugh Bonneville, que vivem, respectivamente, Violet, Lady Mary e Robert. Mal podemos esperar para a obra estar pronta, não é mesmo?

A série conta com três Globos de Ouro, 15 Emmys e 69 indicações ao Emmy. 

Abaixo, saiba mais sobre o estilo de Downton Abbey:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.