X

FOTOS

Publicada em 13/07/2018 às 09:10 | Atualizada em 13/07/2018 às 09:40

Ana Maria Braga faz simpatia para não perder amizade de Fernanda Gentil; entenda!

A jornalista está se despedindo da Rússia, mas Ana Maria não quer que ela deixe de aparecer no Mais Você

Da Redação

X

Desde que começou a Copa do Mundo, ficou nítido que um dos destaques na Rússia foi a cobertura de Fernanda Gentil, que ficou longe da família durante dias para mostrar tudo o que acontece por lá durante o período de jogos. Com a proximidade da final do mundial, que acontece neste domingo, dia 15, o clima de despedida já começa a tomar conta da programação da Globo, que centrou seus esforços para mostrar como foi este tempo no país-sede.

Como Fernanda participou de diversos programas durante a programação da emissora global, ela também está se despedindo dos apresentadores. E na manhã desta sexta-feira, dia 13, foi a vez de ela falar com Ana maria Braga e Louro José, grande destaque dessa cobertura pela troca de brincadeiras que eles fizeram entre si. Quem não se lembra, por exemplo, quando Gentil viu como uma  indireta o fato de Ana ter aparecido com uma bolsa em formato de tênis, ou seja, um sapatão? A história foi hilária.

Agora, no entanto, Ana reservou uma surpresa para Fernanda: ao se despedir, ela convidou a jornalista para um café da manhã em seu programa - até aí tudo bem - e ainda fez uma simpatia para não perder a amizade da profissional do esporte. Isso mesmo! Ana Maria amarrou o nome de Gentil em uma árvore e o enterrou, dizendo que as duas estão presas. Pode? Ao terminar o ritual, ela falou:

- Agora a nossa amizade é para sempre!

A seguir, confira outros momentos em que Fernanda Gentil se destacou - mas desta vez na web:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.