X

FOTOS

Publicada em 13/07/2018 às 09:20 | Atualizada em 13/07/2018 às 09:44

Justin Bieber é flagrado possivelmente chorando em frente ao prédio de Hailey Baldwin, veja

Segundo site, na última quinta-feira, dia 12, o cantor foi flagrado em momento de emoção

Da Redação

X

Justin Bieber está mesmo emotivo nos últimos tempos! Após publicar um texto para lá de romântico para Hailey Baldwin ao anunciar o noivado dos dois, o cantor foi flagrado pelo TMZ na última terça-feira, dia 10, possivelmente chorando enquanto falava ao telefone em frente ao prédio da noiva, no Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos.

No vídeo, que você confere abaixo, é possível perceber que Justin está bastante entretido enquanto se comunica com alguém pelo celular. Em determinado momento, ele parece se emocionar com alguma coisa. O site, especializado em celebridades, apontou que não é possível afirmar se ele estava chorando de tristeza ou de tanto rir. O momento teria acontecido pouco antes do casal embarcar em um helicóptero para visitar a sogra e o sogro, Stephen Baldwin.  

O TMZ ainda noticiou que conversou com o dono da joalheria Solow & Co, Jack Solow, sobre o anel de noivado que Bieber comprou para Hailey. Eles se conheceram através do empresário do cantor, Scooter Braun, um amigo íntimo da família de Jack, e Bieber teria encomendado o anel algumas semanas antes do pedido. 

A joia possui um grande diamante em formato oval, que possui entre seis e dez quilates. Jack encontrou com o cantor em um hotel de Nova York para entregar o anel dias antes que ele partisse com Hailey para as Bahamas, onde ela foi pedida em casamento. O preço final da peça não foi divulgada, no entanto, fontes apontam que teria custado cerca de 500 mil dólares, aproximadamente um milhão e 900 mil reais.

Em entrevista à People, Solow contou que Justin queria encontrar uma peça que valorizasse ainda mais as mãos da modelo:

- No final, Justin queria algo que acentuasse graciosamente as mãos bonitas de Hailey. Nós decidimos por uma pedra oval que era apenas excepcional em seu comprimento e graça. Olhe para as mãos dela - ela é requintada. Eu mostrei-lhe todos os detalhes e complexidades como faria a qualquer jovem de 25 anos que viesse ao meu escritório. Ele parecia estar realmente entusiasmado. Olhou para dentro do diamante com uma lupa e disse: consigo ver o rosto da Hailey.

Depois da compra de Justin, o joalheiro afirmou ter feito uma doação de cinco mil dólares, aproximadamente 19 mil reais, para a instituição de caridade da avó de Hailey, que apoia mulheres na luta contra o câncer de mama. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.