X

FOTOS

Publicada em 13/07/2018 às 07:54 | Atualizada em 13/07/2018 às 08:55

Paula Fernandes termina namoro: Amizade prevaleceu

Cantora estava em um relacionamento com o editor de revistas Claudio Mello

Da Redação

X

Paula Fernandes está solteira! A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria de imprensa da cantora, que afirmou que ela não está mais namorando o editor de revistas Claudio Mello.

A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê Jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro, disse a representante da cantora.

Os dois estavam juntos desde janeiro deste ano e, desde então, eram clicados em viagens e em momentos juntos. Nas redes sociais, Paula compartilhava algumas fotos ao lado de Claudia. Os dois continuam seguindo um ao outro no Instagram e não apagaram as fotos que possuem juntos. Anteriormente, ela namorou com o cantor lírico Thiago Arancam.

A seguir, veja outros casais que terminaram a relação neste ano!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.