X

FOTOS

Publicada em 13/07/2018 às 18:07 | Atualizada em 13/07/2018 às 18:07

Selena Gomez é vítima de hackers e tem sua identidade copiada, descubra quem é o culpado!

A pessoa pode ter de cumprir uma sentença de até dez anos de prisão

Da Redação

X

Selena Gomez foi vítima de um ataque cibernético, segundo o TMZ. Sua identidade foi roubada e a suposta responsável pelo crime é uma mulher de Nova Jersey, cidade norte-americana, informou a promotoria do condado de Los Angeles ao veículo. 

O promotor diz que Susan Atrach teve acesso às contas de Selena e de seus associados entre junho de 2015 e fevereiro de 2016. Logo após isso, a moça teria roubado as digitais de Selena e armazenado as informações online. Anteriormente, a mesma mulher já tinha sido acusada de outros cinco crimes como esse. 

Susan pode ter de cumprir até dez anos de prisão. 

Enquanto isso, em Nova York

Depois do noivado entre Justin Bieber e Hailey Baldwin ter se tornado um assunto público, Selena Gomez está se mantendo ocupada gravando cenas para o filme The Dead Don't Die na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. 

Na última quinta-feira, dia 12, ela foi vista no set de filmagem do longa, que conta com Bill Murray e Chloe Sevigny. Além disso, Selena apareceu ao lado de Caleb Stevens, seu suposto novo namorado, apesar de veículos como a ELLE Magazine e Daily Mail terem afirmado que os dois não estão juntos. 

Então, aproveite para rever 12 motivos que provam que Selena é uma mulher muito bem resolvida: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.