X

FOTOS

Publicada em 13/07/2018 às 12:50 | Atualizada em 13/07/2018 às 13:00

Will Smith será a atração da final da Copa do Mundo ao lado de Nicky Jam

A cerimônia acontece no domingo, dia 15

Da Redação

X

Se você já está triste com o final da Copa do Mundo, que acontece neste domingo, dia 15, com o jogo entre Croácia e França, uma boa notícia para deixá-lo um pouco reconfortado. Sabe quem será responsável pela cerimônia de encerramento do mundial? Nada mais, nada menos, que Will Simth.

De acordo com a Billboard, depois de a cerimônia de abertura dos jogos da Rússia terem acontecido com a performance polêmica de Robbie Williams, Will vai se apresentar ao lado de Nicky Jam na cerimônia e eles vão cantar Live it Up, considerada a canção oficial do evento. 

Ainda não há mais detalhes sobre como será a cerimônia de encerramento, mas temos um clipe da canção:


Lembrando que na cerimônia de abertura, Robbie Williams gerou uma controvérsia daquelas ao mostrar o dedo do meio para a câmera, em gesto que foi interpretado por alguns como resposta àqueles que o criticam por fazer performances na Rússia.

Relembra, abaixo, tudo o que rolou no pontapé inicial da copa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.