X

FOTOS

Publicada em 15/07/2018 às 14:19 | Atualizada em 15/07/2018 às 14:16

Cauã Reymond relembra início da carreira: - Minha família não tinha dinheiro, eu queria viajar o mundo

O ator ainda contou como passou de estudante de psicologia e lutador de jiu-jitsu à carreira de ator

Da Redação

X

Convidado do Altas Horas do último sábado, dia 14, Cauã Reymond relembrou o início de sua carreira e contou como que passou de estudante de psicologia e lutador de jiu-jitso a modelo e, pouco depois, ator: 

- Eu era atleta, lutava jiu-jistsu, era competidor e um dos patrocínios que eu tinha quis fazer um concurso de quem eram os patrocinados mais gatinhos. Foi todo mundo nesse casting e me escolheram, eu virei modelo e, meio que da sorte, fotografei com grandes nomes. Minha família não tinha dinheiro, eu queria viajar o mundo, então eu abracei o mundo da moda. É um mundo muito difícil.

E explicou:

- Na moda, os meninos ganham muito menos. Eles são até mau-tratados, pelo menos na minha época.

Foi o pai de Cauã quem o aconselhou a seguir carreira na atuação: 

- Meu pai falou: Por que você não tenta ser ator? e eu fiz um curso em Nova York. Tinha pouco dinheiro, ia voltar a fazer faculdade [...] e a professora me adorou, uma super-professora americana falou: Você tem que ser ator. Voltei no dia seguinte, ela perguntou quando eu voltaria. Falei: Não, agora meu dinheiro acabou, foram duas aulas. Ela falou: Te dou uma bolsa de estudos. Falei que não tinha dinheiro para morar [e ela respondeu]: Te dou um emprego. Aí eu fiquei, foi bom. 

Além de lutador, modelo e ator, Cauã ainda soltou a voz durante o programa. O ator não recusou o convite de Serginho Groisman e cantou Stand By Me, ao lado de Iza. 

Aproveite e relembre, na galeria abaixo, os micos que alguns famosos já pagaram no Altas Horas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.