X

FOTOS

Publicada em 16/07/2018 às 16:05 | Atualizada em 16/07/2018 às 16:17

Douglas Sampaio volta a se defender após ser acusado de agressão por Jennifer Oliveira: me senti muito impotente

O ator se pronunciou após serem divulgadas imagens do dia em que supostamente teria agredido a ex-namorada

Da Redação

X

Após serem divulgadas imagens do dia em que Jennifer Oliveira foi supostamente agredida por Douglas Sampaio, o ator resolveu se pronunciar por meio de um texto em seu Instagram, novamente se defendendo da acusação da ex-namorada. Usando a foto que traz a mensagem Mexeu com uma mexeu com todas, ele começou dizendo o seguinte:

Isso tudo que tá acontecendo comigo não tem que ser motivo de retrocesso e nem de enfraquecimento desse movimento tão bonito, mas sim de avanço em outro sentido, de uma ampliação de visão. Infelizmente existem muitas pessoas de mau caráter ao ponto de se aproveitarem de uma causa tão nobre, que acabam atrapalhando um movimento tão importante.

Douglas continua:

Eu me senti muito impotente sendo julgado pelo Brasil todo por uma coisa que eu não fiz, com pessoas me atacando e a apoiando cegamente sem parar pra se perguntar nem por um segundo se eu não poderia estar falando a verdade. Graças à justiça de Deus eu consegui acesso a esses vídeos, mas se não tivesse conseguido ela teria destruído a minha carreira e a minha vida por vingança, e com uma facilidade que não pode ser normal, sem provas.

Por fim, ainda diz:

Que a gente leve como um aviso que devemos analisar melhor todos os fatos antes de chegar a uma verdade absoluta. Que fique claro que as mulheres merecem esse cuidado e esse voto de confiança ao denunciar, mas que a investigação precisa existir antes da condenação. O Brasil é um dos países que tem o maior índice de feminicídio no mundo, elas ganharam essa voz e não devemos deixar abalar por essa parada que rolou. Obrigado pelo apoio de todos!

Logo abaixo, relembre as famosas que demonstraram apoio à Jennifer na época do ocorrido:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.