X

FOTOS

Publicada em 16/07/2018 às 10:17 | Atualizada em 16/07/2018 às 10:21

Justin Bieber dá relógio de diamantes de 540 mil reais para Hailey Baldwin

Desde que anunciou o noivado, o casal é só ostentação

Da Redação

X

A volta do relacionamento foi discreta, mas não demorou muito para que Justin Bieber e Hailey Baldwin ficassem noivos! Pois é, os pombinhos em breve subirão ao altar em uma cerimônia que será destinada apenas à família e pessoas mais próximas. Desde o anúncio do noivado, o cantor tem dado presentes extravagantes à amada, a começar pelo anel que ele usou para pedi-la em casamento.

Agora segundo informações da Cosmopolitan, Bieber deu outro presente caro para a modelo: um relógio da Audemars Piguet todo feito de diamante, que vale 140 mil dólares, ou seja, quase 540 mil reais. 

Em seu Instagram Stories, o cantor chegou a ostentar o relógio, que ele também tem. Ou seja, a quantia dos acessórios em um mesmo clique passou de um milhão de reais. É para poucos mesmo, né?

Como relembrou o Daily Mail, outro casal que chegou a ostentar os mesmos relógios também postando foto dos acessórios na internet foi Rob Kardashian e Blac Chyna.

Logo abaixo, veja o clique postado por Bieber:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.