X

FOTOS

Publicada em 16/07/2018 às 09:32 | Atualizada em 16/07/2018 às 16:47

Vestido que Kate Middleton usou em Wimbledon é um Dolce & Gabbana de 5 mil reais, saiba detalhes!

A Duquesa de Cambridge assistiu à final do torneio de tênis ao lado do marido, o príncipe William

Da Redação

X

Kate Middleton arrasou no fim de semana ao aparecer no torneio de tênis de Wimbledon com Meghan Markle e, no último domingo, dia 15, com o príncipe William. Mas se teve algo que chamou ainda mais atenção na aparição da Duquesa de Cambridge no evento esportivo, foi o vestido escolhido por ela para acompanhar o marido. Na altura dos joelhos, o look amarelo-ouro deixou todo mundo de queixo caído, além de ter vestido superbem na mãe de George e Charlotte.

Pois o ESTRELANDO entrega detalhes do modelito: ele é um Dolce & Gabbana e custa cinco mil reais. Como pode perceber, o vestido é mais acinturado, tendo as mangas com babados levemente franzidos. Para completar o visual, a duquesa, que para este evento abandonou os looks mais claros que costuma usar, ainda apostou em uma pulseira de prata e uma bolsa neutra mais estruturada. 

E aí, o que você achou do modelito?

Aproveite e veja, a seguir, o estilo clássico e elegante de Kate:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.