X

FOTOS

Publicada em 17/07/2018 às 14:40 | Atualizada em 23/10/2018 às 10:35

Apesar de negaram romance, famílias de Juliana Paiva e Nicolas Prattes ficam juntas em evento

Os dois não se desgrudaram durante a festa de lançamento da novela O Tempo Não Para

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Nicolas Prattes negou que esteja namorando Juliana Paiva, seu par romântico em O Tempo Não Para. Entretanto, nos bastidores da festa de lançamento da novela, os dois não se desgrudaram. Segundo informações do jornal Extra, até as famílias dos atores sentaram juntas, como se eles de fato estivessem vivendo um romance. O único motivo para não terem assumido a relação, ainda, seria para não tirar o foco do folhetim, que estreia na próxima terça-feira, dia 31. Será mesmo?

Juliana foi ao evento da noite da última segunda-feira, dia 16, acompanhada dos pais Gilmar dos Santos e Maria Cristina. Já Nicolas levou a mãe, Giselle Prattes, e a avó. As duas famílias estavam bem entrosadas durante a festa. O astro ainda foi visto diversas vezes conversando com os pais da protagonista de O Tempo Não Para

E aí, será que os dois estão mesmo juntos

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.