X

FOTOS

Publicada em 17/07/2018 às 13:57 | Atualizada em 17/07/2018 às 13:57

Deborah Secco emociona público em carta aberta para a filha: Fico pensando se é difícil para você entender as ausências da mamãe

A atriz também contou que é difícil para ela receber vídeos de Maria

Da Redação

X

Deborah Secco está trabalhando muito nas gravações de O Segundo Sol, novela da Globo. Por isso, a atriz foi até o seu Instagram para escrever uma carta à Maria Flor, sua filha com Hugo Moura. A homenagem chegou a emocionar muito o público e teve até gente falando que se identificou com a artista! Leia o texto completo abaixo:

Fico pensando se é difícil para você entender as ausências da mamãe. Eu sei que é difícil para mim, quando o papaizinho me manda esses vídeos ou fotos e eu percebo que não estava aí. Mas quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis pra estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher. 

Mas a homenagem não acaba por aí! Ela continuou:

Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou. Que esses momentos únicos se multipliquem, e que essa sua mamãe aqui possa estar sempre junto. Mesmo que durante as novelas esse sempre seja menos maior do que sempre. 

Os internautas não se aguentaram e deixaram seus comentários no post:

Exatamente o que sinto toda vez que preciso deixar minha bebê.

O que importa é qualidade, não quantidade, se você for uma mãe presente é o que importa. E tenho certeza de que você é.

Se eu estou com orgulho, quem dirá ela!

Lindas, né? Que tal, então, aproveitar para conferir mais momentos das duas?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.