X

FOTOS

Publicada em 17/07/2018 às 11:31 | Atualizada em 17/07/2018 às 11:29

Gisele Bündchen e Tom Brady vendem apartamento por mais de 54 milhões de reais!

Nas redes sociais, o atleta ainda posou em família e ganhou elogio de David Beckham

Da Redação

X

Gisele Bündchen e Tom Brady estão um teco mais milionários, agora que venderam seu prestigiado apartamento em Nova York, nos Estados Unidos! De acordo com o Observer, o imóvel de 307 metros quadrados e totalmente mobiliado, localizado no 48º andar no cobiçado edifício One Madison, foi vendido por nada menos que 13 milhões e 95 mil dólares - cerca de 54 milhões de reais.

Mas esse não era o valor inicial pretendido pelo casal. Em 2016, Gisele e Tom pediam 17 milhões e 25 mil reais pelo apê - algo em torno de 66 milhões e 880 mil reais. Após dois anos no mercado e sem ninguém manifestar interesse, a modelo e o craque reduziram o valor em maio este ano e menos de dois meses depois da decisão, conseguiram fechar negócio. 

Segundo o veículo, o apartamento, de três quartos e três banheiros e meio, possui elevador privado e vista de 360 graus da cidade.

Em família 

Não dá para negar o quão admirável é o espírito empreendedor de Gisele e Tom, mas outro motivo de orgulho do casal é a família que eles constituíram juntos. Na última segunda-feira, dia 16, o craque posou ao lado da esposa e dos filhos, Benjamin, Vivian e o primogênito John - este fruto de seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan -, todos montados a cavalo. 

O clique não passou despercebido por David Beckham, que deixou seu comentário na publicação: Lindos momentos em família.

A família de David, aliás, não fica para trás. O craque é casado com Victoria Beckham e juntos são pais de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. 

Aproveite e relembre, na galeria abaixo, os melhores momentos de Gisele Bündchen e Tom Brady!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.