X

FOTOS

Publicada em 17/07/2018 às 12:05 | Atualizada em 17/07/2018 às 12:16

Mateus Solano conta que quando conheceu a esposa os dois estavam de roupas íntimas, entenda!

O ator é casado há dez anos e pai de dois filhos ao lado de Paula Braun

Da Redação

X

O Tamanho Família deu uma paradinha na programação da Globo por conta da Copa do Mundo. Mas agora que a competição chegou ao fim, o programa comandado por Márcio Garcia está de volta à programação global neste domingo, dia 21. E a atração recebe dois gênios do humor: Marcelo Adnet e Mateus Solano.

Os dois revelaram histórias inimagináveis na atração, já que são amigos de adolescência. Dentre elas está um fato bastante curioso de SolanoCasado há dez anos e pai de dois filhos, o ator conta que quando conheceu a esposa Paula Braun os dois estavam de roupas íntimas:

- O Silvio Guindane ia fazer uma participação num filme, teve um problema e não pôde ir e eu fui no lugar dele. Era para ser amante do personagem da Paula. A gente se conheceu de lingerie. Fomos primeiro pra cama e depois nos conhecemos de verdade, brinca o ator, que entrega que, nos bastidores da filmagem a ouviu dar o telefone para outra pessoa e anotou escondido. Depois ligou e logo os dois começaram a namorar.

Aproveite e confira, a seguir, mais histórias inusitadas dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.