X

FOTOS

Publicada em 18/07/2018 às 08:36 | Atualizada em 18/07/2018 às 10:40

Após prova de eliminação emocionante na reta final, Thiago deixa o MasterChef Brasil

Hugo, Maria Antônia e Eliane estão na semi-final da competição

Da Redação

X

Estamos chegando bem perto de descobrir quem será o vencedor da quinta temporada do MasterChef Brasil. No programa exibido na última terça-feira, dia 17, os participantes sentiram a pressão e a emoção à flor da pele e teve até choro do jurado Fogaça.

Na última prova em equipes da edição, os cozinheiros se dividiram em duplas: Maria Antônia e Eliane e Hugo e Thiago. Eles tiveram que preparar e harmonizar a entrada, prato principal e sobremesa com os vinhos da Casa Perini, na Serra Gaúcha, e além de Paola, Jacquin e Fogaça, a própria família Perini experimentou os pratos. Os meninos se atrapalharam e levaram várias broncas com a entrada, já que a primeira ideia foi considerada muito simples pelos jurados e o plano B foi fazer um creme de cebolas, que também não agradou o trio de chefs. Já no prato principal, a dupla das mulheres também penaram com o preparo de um galeto. No fim, foi a sobremesa que acabou decidindo, já que o sorvete de gorgonzola com pera de Maria Antônia e Eliane foi bastante elogiado por todos e garantiram o mezanino e a semi-final para a dupla.

A prova de eliminação foi pura emoção, já que os competidores tiveram a oportunidade de ter uma aula com o renomado chef Laurent Suaudeau. Os dois tiveram que reproduzir um paupiette de pescadinha pochée, emulsão ao limão e quenele de batata. Ambos os pratos foram bastante elogiados pelo próprio Laurent, que ofereceu um curso para os dois. Eliminar um dos dois foi bastante difícil para os jurados, e até Fogaça foi às lágrimas durante o discurso de Paola, que declarou:

- Eu me apaixonei por vocês dois logo no início. 

Por poucos detalhes, Hugo se saiu melhor e foi para a semi final do reality e Thiago deixou a competição. E você, para quem está torcendo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.