X

FOTOS

Publicada em 18/07/2018 às 09:48 | Atualizada em 05/10/2019 às 20:42

Polícia norte-americana investiga ameaças de morte a integrante do BTS

Jimin recebeu ameaças em redes sociais, poucos meses antes da estreia da turnê do grupo no país

Da Redação

X

Fãs norte-americanos do BTS estão animados com a estreia da turnê do grupo pelos Estados Unidos, porém nem tudo são flores durante os preparativos para a chegada da banda de k-pop no país

De acordo com a Billboard, a polícia local está investigando ameaças de morte ao integrante Jimin, após um fã mostrar no Twitter uma print do aplicativo Curious Cat, em que um membro da rede social dizia que iria atirar no artista durante a apresentação da música Serendipity em Fort Worth, no dia 16 de setembro, com detalhes macabros de sua intenção. Através do Twitter, autoridades de Fort Worth revelaram que estão cientes das ameaças e que estão investigando. Outras ameaças parecidas, também direcionadas a Jimin, estão sendo investigada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, onde o grupo se apresenta no começo de setembro com a turnê Love Yourself.

Em 2015, o BTS tinha cancelado shows nos Estados Unidos por ameaças a seus integrantes. Em nota, a Big Hit Entertainment declarou que a empresa tomará medidas necessárias contra atividades que ameacem a segurança de seus membros e fãs.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.