X

FOTOS

Publicada em 19/07/2018 às 10:15 | Atualizada em 19/07/2018 às 10:49

Após críticas, Neymar entra na brincadeira e rebatiza desafio que tirava sarro de suas quedas em campo

O jogador de futebol mostrou que não se incomodou com a brincadeira e entrou na onda do Desafio do Neymar

Da Redação

X

Neymar demonstrou não se incomodar com o desafio que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas, quando o craque foi bastante criticado por sua postura em campo na Copa do Mundo da RússiaNa última quarta-feira, dia 18, ele fez um vídeo, divulgado no Instagram, em que se diverte com a brincadeira.

Na publicação, que você vê abaixo, o namorado de Bruna Marquezine aparece em uma garagem e cercado por crianças. Então ele faz uma contagem e se abaixa junto com os pequenos. Em seguida, diz aos risos: É falta!

A releitura do Desafio do Neymar acabou sendo rebatizado de Desafio da Falta. Na brincadeira, que acabou fazendo sucesso na internet, pessoas do mundo inteiro imitam as supostas encenações que o jogador faz quando sofre alguma falta durante as partidas, consideradas exageradas.

Ele se auto zoa, hahaha! Modinha pira. #neymar #copadomundo #falta #nj #crianças #neymarjr @neymarjr

Uma publicação compartilhada por - Brumar (@portalnj) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.