X

FOTOS

Publicada em 19/07/2018 às 15:21 | Atualizada em 19/07/2018 às 16:28

Príncipe George terá moeda em comemoração ao seu aniversário!

A edição poderá ser adquirida do site da Casa da Moeda britânica

Da Redação

X

Faltam apenas alguns dias para o aniversário do príncipe George, que completa cinco anos de idade no próximo domingo, dia 22, mas pelo jeito as comemorações no Reino Unido já começaram!

A Casa da Moeda britânica divulgou que o príncipe ganhará uma moeda especial em comemoração ao seu aniversário, que segundo o Twitter deles, tem o desenho inspirado no santo com o mesmo nome do pequeno em inglês, St George, em português, São Jorge. Em seu site oficial, eles comentaram sobre a novidade:

O príncipe George pode não se tornar rei tão cedo, mas já é um começo ele ter sua própria coleção de moedas!

Além desta edição, príncipe George também teve moedas comemorativas em seu aniversário de um e dois anos de idade, tendo sido o primeiro membro da realeza a marcar seu primeiro aniversário com uma coleção de moedas.

A moeda é de cinco libras, e o responsável pelo seu design, Jody Clark, criou uma cena de São Jorge montado em um cavalo lutando com um dragão de um lado, e do outro leva o rosto da rainha Elizabeth II. Interessados podem adquiri-la no site do The Royal Mint, sendo a mais barata 13 libras, o equivalente a cerca de 65 reais, e a mais cara 500 libras, o equivalente a dois mil e 500 reais! 

Isso é que é poder, hein? A seguir, confira Kate Middleton brincando com seus filhos, George e Charlotte:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.