X

FOTOS

Publicada em 20/07/2018 às 17:35 | Atualizada em 30/07/2018 às 16:52

Disney demite diretor de Guardiões da Galáxia 3 por conta de tuítes polêmicos

James Gunn já havia falado sobre as postagens polêmicas feitas cerca de seis anos atrás

Da Redação

X

A Disney, por meio de comunicado emitido na sexta-feira, dia 20, anunciou que James Gunn não será mais o diretor do aguardado Guardiões da Galáxia 3:

Os discursos e atitudes ofensivas descobertos no Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com os valores do nosso estúdio, e terminamos nossa relação profissional com ele.

Na noite de quinta-feira, dia 19, internautas trouxeram à tona tuítes de seis, sete e oito anos atrás, onde ele fazia declarações polêmicas, tentando ser engraçado, sobre temas como pedofilia e estupro.

Imediatamente, ele se manifestou nas redes sociais:

Muitas pessoas que acompanham minha carreira sabem que, quando comecei, me via como um provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram tabu. Como já discuti publicamente muitas vezes, conforme me aprimorei como pessoa, meu trabalho e meu humor acompanharam.

Ele continuou, e terminou dizendo:

Enfim, esta é a verdade completa: eu costumava fazer muitas piadas ofensivas. Não faço mais. Não culpo meu eu antigo por isso, mas gosto de mim mesmo muito mais e me sinto um ser humano e criador melhor hoje. Amor para vocês.

Pelo que parece, a desculpa não bastou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.