X

FOTOS

Publicada em 20/07/2018 às 03:33 | Atualizada em 24/09/2018 às 10:47

Roberto Justus fala sobre sucesso de Rafinha nas redes sociais: - A ideia não é estimular esse tipo de coisa

O apresentador também falou sobre a nova temporada do programa O Aprendiz, que estreará na Band

Carolina Rocha

X

Roberto Justus foi acompanhado da esposa, Ana Paula Siebert, ao segundo leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 19, em São Paulo. No tapete vermelho, o artista explicou como foi a mudança recente de emissoras, já que deixou a Record e assinou contrato com a Band este ano. 

- Foi uma história muito linda. Dos meus quase 15 anos de TV, passei 13 na Record. E aí acabou o contrato e a gente não renovou. A ideia é voltar com O Aprendiz, que a Band quis muito que eu fizesse lá. Só estamos com dúvidas se vai ao ar este ano ou só o ano que vem. Mas parece que vai ser esse ano ainda. É um programa muito interessante, que ajudou as pessoas a empreender. Todo mundo curtia muito. Há quase cinco anos que me pediam para voltar. Aí eu mesmo comprei os direitos e fui nas emissoras. A Band foi a que mais quis fazer.

Justus ainda falou sobre os antigos colegas de emissora, Gugu Liberato e Marcos Mion. 

- Saí da emissora onde adorei trabalhar e fui muito bem tratado lá. O Gugu é um grande apresentador, o Mion vai fazer muito bem A Fazenda. Desejo sorte aos dois. Eu não olho para trás, olho para frente. Então para mim o que importa é o que eu vou fazer, e não o que eles estão fazendo, alegou.

Ainda sobre O Aprendiz, o apresentador revelou que a nova temporada do programa será ainda mais empolgante.

- O que eu sempre falo é que a gente vai para frente, então será mais grandioso, diferente, com mais coisas legais. Estamos criando coisas muito interesses.

O empresário também falou sobre o sucesso que Rafinha, sua filha com a ex-esposa Ticiane Pinheiro, faz na internet. Entretanto, como pai, o desejo de Justus é que a filha curta toda a sua infância, sem pular etapas importantes. 

- A gente segura bastante, né? Ela não tem Instagram, ela não está no YouTube. Ela quer ter o canal dela, mas não é a hora. Acho que ela tem que ser criança, brincar com as bonecas dela. Claro que ela aparece em algumas ocasiões, aparece no canal da mãe dela, fez esse trabalhinho no Zoo da Zu que é uma série que ela adorava, mas a ideia não é estimular esse tipo de coisa. É deixar naturalmente ela crescer, se ela tiver interesse, ela vai fazer o que ela quiser. O importante é ela ser feliz.

Por fim, o artista confessou que as redes sociais são muito engraçadas e que não viu nada demais nas bonecas novas que Rafinha ganhou

- Essas bebês reborn são um fenômeno mundial, as crianças amam. E essa pessoa que fez para nós importa os materiais. E realmente, quanto mais realista for... Ia ser uma boneca que não fosse realista? Então ela ganhou gêmeas da mãe e uma de setenta centímetros, que ganhou de mim, e chamou de Alice. Ela está apaixonada, ama as bonecas e vai para cima e para baixo com as bonecas dela. 

A seguir, confira quem mais foi ao leilão:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.