X

FOTOS

Publicada em 21/07/2018 às 13:30 | Atualizada em 21/07/2018 às 13:27

Confira o primeiro trailer de Vidro, crossover de Fragmentado e Corpo Fechado

Longa tem James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson no elenco

Da Redação

X

Quem assistiu ao longa Fragmentado, lançado em 2017, teve uma enorme surpresa no final, quando Bruce Willis fez uma participação especial com um personagem já conhecido do público: David Dunn, de Corpo Fechado. Os dois filmes são do diretor M. Night Shyamalan, que resolveu juntar as duas narrativas em um único filme: Vidro, que acaba de ganhar seu primeiro trailer, durante o painel na San Diego Comic Con, na última sexta-feira, dia 20. 

Além de Bruce Willis, o longa terá James McAvoy reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e Samuel L. Jackson novamente como Senhor Glass, seu personagem em Corpo Fechado. Os três personagens estarão em um hospital em observação da cética doutora Ellie Staple, vivida por Sarah Paulson. O longa será focado no personagem de Samuel L. Jackson, que quer que a sociedade saiba que pessoas com habilidades especiais existem.

Vidro tem previsão de estreia em janeiro de 2019 no Brasil.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.