X

FOTOS

Publicada em 22/07/2018 às 13:50 | Atualizada em 22/07/2018 às 13:59

Assista ao trailer de Legacies, spin-off de The Vampire Diaries e The Originals

A série contará com o ator Matthew Davis, intérprete de Alaric Saltzman

Da Redação

X

Com certeza você ficou triste com o fim de The Vampire Diaries, não é? Mas calma, não precisa mais se lamentar! A CW resolveu fazer um spin-off da trama, juntando inclusive os acontecimentos de The Originals, e ainda trouxe um personagem muito antigo e querido para fazer parte de tudo isso: Alaric Saltzman! Parece bom demais para ser verdade, né?

Legacies se passa na Escola Salvatore, criada pelo próprio Alaric. Lá, estudam diversas criaturas com dons únicos e um único propósito: aprender a controlar os seus poderes. Parece até que estamos falando de X-Men, mas ao invés de mutantes, teremos vampiros, bruxas, lobisomens, e tudo o que já apareceu anteriormente em TVD e TO.

Por enquanto, temos três alunas muito especiais nesta escola: Hope Mikaelson, filha do vampiro original Klaus Mikaelson e da lobisomem Hayley Marshall, e as gêmeas de Alaric. Além disso, Zach Roerig, intérprete de Matt Donovan, também aparecerá na trama. 

Assista ao trailer da série abaixo:


Legacies estreia no dia 25 de outubro. As novidades foram anunciadas durante o painel da CW na Comic-Con San Diego, nos Estados Unidos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.