X

FOTOS

Publicada em 22/07/2018 às 14:36 | Atualizada em 22/07/2018 às 14:40

Millie Bobby Brown é destaque no primeiro trailer de Godzilla II: O Rei dos Monstros

Esse é o primeiro longa da estrela de Stranger Things

Da Redação

X

Desde que ganhou o estrelato ao viver Eleven em Stranger Things, Millie Bobby Brown virou um dos nomes mais promissores do entretenimento. Porém, a jovem atriz ainda não tinha dado as caras nas telonas do cinema, mas sua estreia será em grande estilo.

Millie é o grande destaque do primeiro trailer de Godzilla II: O Rei dos Monstros, divulgado durante o painel da Warner na San Diego Comic-Con, realizado no último sábado, dia 21. No filme, ela interpreta Madison, filha da doutora Emma Russell, cientista da Monarch Science, instituição que aparece no longa Kong: A Ilha da Caveira. A personagem é interpretada por Vera Farmiga, que comentou durante o evento que estar no filme do famoso monstro é o sonho de uma vida e falou sobre o papel, de acordo com o The Hollywood Reporter:

- A Monarch Science não é mais secreta. Seu trabalho é preservar essas criaturas, e eu interpreto uma cientista que é apaixonada pelo que faz.

Godzilla II: O Rei dos Monstros estreia em 2019 nos cinemas brasileiros. Já em 2020, está previsto para chegar nas telonas Godzilla vs Kong, que mostrará o embate entre Godzilla e King Kong, e também terá Millie no elenco.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.