X

FOTOS

Publicada em 23/07/2018 às 16:08 | Atualizada em 24/07/2018 às 18:12

Ana Furtado divide emoção com o público em quarta sessão de quimioterapia: Certeza de cura

A apresentadora também contou que prefere chamar de menos uma sessão do tratamento

Da Redação

X

Enfrentando uma luta contra o câncer, Ana Furtado faz questão de dividir seu dia a dia com o público. A apresentadora publicou o clique acima nesta segunda-feira, dia 23, fazendo um sinal que mostrava o número quatro. O que isso significa? A quarta sessão da quimioterapia realizada por Ana! Mas não acabou por aí, não! 

Furtado fez um textão daqueles e detalhou como está se sentindo:

Hoje é dia da minha quarta sessão de quimioterapia, ou melhor: menos uma, como prefiro chamá-la! Um dia de cada vez... A cada etapa do tratamento, renovo minha fé e minha certeza de cura. Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha. 

E continuou:

Tenho ao meu lado o amor de minha família e amigos e tenho esse carinho todo que recebo diariamente de vocês por aqui. Sou verdadeiramente abençoada! Boa semana pra todos nós! 

Ela também mostrou como foi sua terceira sessão, chegando a garantir que estaria melhor no dia seguinte. Outra vez, Ana tinha publicado um vídeo desejando um bom dia para os seus seguidores:

- Bom dia, agradeça sua vida! A vida não tem replay. Valorize cada pequena coisa do seu dia a dia. 

Não é a primeira vez em que Ana faz um post emocionante ou compartilhando como se cuida durante o tratamento. Veja, então, outras celebridades que também falam de suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.