X

FOTOS

Publicada em 23/07/2018 às 12:53 | Atualizada em 04/05/2019 às 13:06

Fãs surtam com suposta volta do One Direction, entenda!

O grupo faria uma nova turnê em 2020

Da Redação

X

Parece que os fãs do One Direction foram pegos totalmente de surpresa recentemente. Segundo informações do The Sun, o site Ticketmaster da Austrália publicou uma suposta nova turnê do grupo, marcada para o dia 31 de dezembro de 2020. A apresentação disponível na página seria feita no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra. Entretanto, a performance foi rapidamente removida do site - não antes de causar um pequeno estrago entre os fãs da banda, claro. 

Estou tão confusa???????, indignou-se uma internauta.

Tem alguém zoando com a gente ou?, questionou outro. 

Isso está me dando dor de cabeça. Eu procuro por 'turnê one direction' no site da ticketmaster e eles me dizem que não há nenhum evento, desabafou uma terceira. 

Vale lembrar que a suposta nova turnê, chamada On the Road Again, já aconteceu em 2015, quando Zayn ainda estava no grupo. Estranho, não? 

#8YearsfOneDirection

No Twitter, os fãs subiram a #8YearsfOneDirection, em comemoração aos oito anos do grupo. Os integrantes do grupo gostaram tanto que até comentaram a homenagem! Veja abaixo:

#8YearsfOneDirection Wow! Oito anos de memórias com os rapazes. Muito obrigado por vocês terem nos apoiado todo esse tempo, escreveu Niall Horan.

#8YearsOfOneDirection São oito anos incríveis com os meus irmãos! Muito obrigado a todos os fãs que ainda nos apoiam e nos seguem em nossas jornadas, comentou Liam Payne

#8YearsOfOneDirection Onde foi todo esse ano? Muito obrigado a cada uma das pessoas que já nos apoiaram. Muito amor!, postou Louis Tomlinson

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.