X

FOTOS

Publicada em 23/07/2018 às 11:04 | Atualizada em 23/07/2018 às 11:20

Juntos outra vez? Bella Hadid e The Weeknd curtem viagem a Tóquio

No Instagram, os dois compartilharam cliques indicando que teriam curtido a viagem juntinhos

Da Redação

X

Bella Hadid e The Weeknd não confirmam a reconciliação, mas as suspeitas de que eles estão juntos vêm ganhando cada mais força nos últimos dias. Isso porque, nas redes sociais os dois mostraram que estão curtindo uma viagem juntos a Tóquio, no Japão.

No último domingo, dia 22, The Weeknd até publicou um vídeo no Instagram Stories em que aparece abraçado com a modelo, indicando que os dois podem ter reatado o relacionamento. Os fãs ainda notaram que a postagem se deu no mesmo dia em que Selena Gomez, ex do cantor, fez aniversário. A cantora completou 26 anos de idade.

Em outro vídeo, a modelo aparece rindo e batendo palmas enquanto os dois curtem uma performance de robôs em um ringue. O músico ainda fez questão de deixar claro que estava acompanhado por Bella Hadid ao compartilhar uma foto ao lado de alguns amigos e marcar a beldade na publicação.


No More Dreams 📸 : @bellahadid

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (@theweeknd) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.