X

FOTOS

Publicada em 24/07/2018 às 16:40 | Atualizada em 24/07/2018 às 20:40

Ana Furtado fala sobre ter a presença da filha nas sessões de quimioterapia: Seu amor me fortalece

A apresentadora fez um agradecimento especial à Isabella, fruto de seu relacionamento com o diretor Boninho

Da Redação

X

Ana Furtado continua na luta contra o câncer de mama. Entretanto, a cada dia que passa, a apresentadora parece mais fortalecida. Nesta terça-feira, dia 24, Ana fez um agradecimento especial à filha, Isabella, por acompanhá-la em sua última sessão de quimioterapia

Ontem foi a primeira vez que Bella me acompanhou numa sessão de quimio. Fez questão de me dar carinho e cuidar de mim. Seu amor me fortalece, filha. Meu coração transborda alegria e gratidão, escreveu a artista como legenda do clique acima, compartilhado no Instagram.

Nos comentários, muitos seguidores enviaram boas vibrações e mensagens de carinho para Ana. Confira abaixo:

Esse amor é insubstituível! Delícia de filha amorosa..., comentou uma fã.

Ela é a cara do papai. Força, Ana! Deus é o teu auxílio!, desejou uma seguidora.

Nessas horas que percebemos que nossos filhos trocam de lugar com a gente. Filhos passam a ser mães e mães passam a ser filhos. Aqui em casa recebo muito carinho e amor sempre. Porém agora com tratamento oncológico é mais frequente esse carinho. Mas que maravilha termos esses do nosso lado nesse momento turbulento. A mim, me conforta muito. Imagino que você sente o mesmo, desabafou uma internauta. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.