X

FOTOS

Publicada em 24/07/2018 às 00:05 | Atualizada em 23/07/2018 às 18:44

Chris Ubach revela perrengue na hora de gravar a série (Des)Encontros no aeroporto de Guarulhos

A atriz está na nova série da Sony, (Des)Encontros e falou com o ESTRELANDO sobre sua personagem, amor e como foram as gravações

Sarah Melchior

X

Na última segunda-feira, dia 23, foram ao ar os dois primeiros episódios da nova série da Sony, (Des)Encontros. O primeiro episódio teve como personagens principais Chris Ubach e e João Gabriel Vasconcellos, que deram vida ao casal Tom e Elisa. 

Chris conversou com o ESTRELANDO, e falou sobre sua personagem, como foi gravar a série e sobre o principal dela: amor. Para ela, almas gêmeas existem sim, mas só para aqueles que acreditam.

- Eu acredito que na verdade o que faz a alma gêmea existir é você acreditar. Acho que relacionamento é uma coisa que as pessoas estão querendo de graça, e não é assim, você tem um trabalho de si mesmo. A gente está  em uma sociedade muito individualista, então acho que na verdade o trabalho é você se relacionar, você aprender a dividir, pensar no outro, expandir, você não é só o centro do universo. 

Na série, Elisa conhece Tom enquanto os dois esperam seus voos no aeroporto. As cenas foram gravadas no próprio aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e se você acha que esta foi uma tarefa fácil, Chris garante que foram diversos desafios:

- Parece que foi lindo e cheio de glamour, mas na verdade foi difícil porque existe um protocolo de segurança bravo. Toda vez que a gente ia gravar, principalmente quando a cena era no embarque internacional, eram milhares de raios-x, não podia levar nada, a gente ficava trancado o dia inteiro, tinha que andar muito. E ainda dava uma sensação de que a hora não passava porque era tudo fechado!

A atriz também falou um pouco sobre como foi dar vida à Elisa:

Foi uma delicia porque a gente às vezes tem tão poucas oportunidades de viver personagens leves e falar de um assunto cotidiano e  tão contemporâneo, que é essa questão das redes sociais. As pessoas querem se envolver mas não querem se expor, você quer estar com alguém mas não quer assumir essa pessoa, e aí nisso você vai se magoando, mas vai achando que isso compensa e se acostuma a sempre receber qualquer coisa. Então sentir esse sofrimento conseguir passá-lo através da personagem foi uma coisa muito importante, porque tem muita gente passando por isso. É um assunto muito lindo, então a gente fica feliz.

Chris revelou que foi preciso encontrar um equilíbrio para não exagerar no lado da comédia:

- Eu estava vindo de uma série de comédia, então precisei achar um tom no meio do caminho porque fiquei um pouco demais. O desafio foi achar esse lugar da comédia romântica, de a gente estar sempre bonito, apresentável, romântico e também colocar essas estranhezas e esquisitices sem exagerar.

Por fim, Chris ainda deu um conselho valioso para esta era de relacionamentos virtuais, que também foi usado por sua personagem na série.

- O mundo virtual nunca vai ser real e vice-versa, então acho que as pessoas devem tomar atitudes e se encorajar porque quanto mais a gente fizer, mais a gente vai ficar forte.

E aí, está acompanhando a série (Des)Encontros? A seguir, confira tudo que você pode esperar dela:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.