X

FOTOS

Publicada em 24/07/2018 às 16:00 | Atualizada em 24/07/2018 às 16:21

Emilio Dantas conta que transou pela primeira vez aos 15 anos e relembra primeiro beijo com Fabíula Nascimento

O ator ainda disse que sua pior mania é sorrir muito

Da Redação

X

Nessa terça-feira, dia 24, Emilio Dantas participou do Selfie da Verdade, um dos quadros do Vídeo Show, e conversou com a jornalista Mônica Salgado sobre diversos assuntos. Ele, que está em um relacionamento com Fabíula Nascimento, começou revelando que não sente vontade de se casar. Depois de pensar um pouco, disse o seguinte:

- Não, porque eu não sou voltado pra essa coisa religiosa, acho que a religião do amor é estar junto. 

Questionado sobre uma possível celebração, o ator de Segundo Sol ainda rebateu:

- A gente celebra sempre! Sempre celebrando, com uma surpresa fora de hora ou parando tudo pra estar junto ou se dando tempo, se permitindo, se respeitando... eu acho que tudo isso é celebração já. 

Aliás, falando na amada, ele ainda revelou como foi o primeiro beijo entre eles:

- Foi lá em casa. Entre a noite do meu aniversário e o dia seguinte. Com o meu pai dormindo num canto lá, porque eu tinha feito uma festa de aniversário, daí o pessoal foi embora e a gente ficou ali de papo e tal e rolou, disse, acrescentando que no dia seguinte eles já saíram de novo e poucos dias depois já estavam fazendo uma viagem juntos.

Outra pergunta de Monica foi sobre a virgindade do ator. Segundo ele mesmo contou, a primeira vez que ele transou foi quando tinha 15 anos de idade:

- E foi bacana, foi com uma menina que eu era apaixonado na minha infância. Aquela paixãozinha platônica, de criança. 

Por fim, contou que acredita que sua pior mania é sorrir o tempo todo. Bom, pode até ser uma mania que irrita Emilio, mas precisamos combinar que o ator é mega charmoso sempre, não é mesmo?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.