X

FOTOS

Publicada em 24/07/2018 às 09:24 | Atualizada em 24/07/2018 às 10:26

Mila Kunis diz se culpar por término com Macaulay Culkin: - Eu estraguei tudo

Ela ainda revelou como sua mãe reagiu ao descobrir namoro com Ashton Kutcher, seu atual companheiro

Da Redação

X

Mila Kunis fez uma revelação daquelas sobre seu passado amoroso! De acordo com a People em entrevista ao podcast Armchair Expert, a atriz abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Macaulay Culkin, com quem namorou antes do romance com Ashton Kutcher.

A atriz, que atualmente é mãe de duas crianças com Ashton, disse que cometeu alguns erros quando tinha apenas 20 anos de idade, que afetaram seu relacionamento com Culkin, astro de Esqueceram de Mim.

- Tive uma separação horrível. Eu estraguei tudo. Eu era uma idiota nos meus 20 anos de idade e serei a primeira a admitir isso. É algo que levei muito tempo para reconhecer, disse ela, que começou a namorar com o ator em 2002, antes de terminar seu relacionamento oito anos depois.

Sem revelar o que teria cometido de tão grave para o término ter acontecido, Mila reiterou que foi a grande culpada pelo fim da relação, afirmando ter sido difícil se perdoar pelo que fez:

- Foi há tantos anos que eu sinto que já passou tempo suficiente. Eu acho que muitos amigos em comum já perdoaram por tudo o que aconteceu.

Durante a entrevista, Mila ainda contou como foi a reação de sua mãe ao descobrir que ela havia engatado um namoro com Ashton Kutcher.

- Eu disse para minha mãe que eu estava saindo com ele. Estávamos dirigindo por por Laurel Canyon, e eu falei: Mãe, eu tenho que te contar que eu estou saindo com alguém. E ela falou: Oh, me diga! Com quem você está namorando? E eu falei: Você precisa se preparar para isso...eu estou namorando Ashton Kutcher. E ela literamente gritou: Cala a boca, em russo.

Em seguida, Mila relembra que revelou que poderia já estar apaixonada na época:

-Eu falei: Não, eu esto falando sério. Eu também posso estar apaixonada por ele então. Havia tantos pensamentos que ela não conseguia processar. Há tantas versões das nossas vidas, que as pessoas achavam que ele era o que ele não é.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.