X

FOTOS

Publicada em 25/07/2018 às 09:12 | Atualizada em 25/07/2018 às 09:32

Hugo e Maria Antônia são finalistas do MasterChef Brasil e Paola Carosella rebate acusações de proteger participante

Em prova de semi-final com temperos brasileiros, Eliane foi a última eliminada do programa

Da Redação

X

A quinta temporada do MasterChef Brasil está chegando ao fim, e o público conheceu no programa exibido nesta terça-feira, dia 24, os finalistas da edição. 

Na primeira prova da semi-final, Hugo, Maria Antônia e Eliane tiveram que reproduzir um prato que foi sensação na última temporada do MasterChef Profissionais: o sorvete de goiaba preparado com nitrogênio, recheado com goiabada e gergelim, que fez o chef Pablo Oazen vencer a segunda edição do programa. Com resultados muito parecidos, os cozinheiros amadores apresentaram pratos saborosos, mas por saber dosar apresentação, texturas e sabor, Hugo acabou levando a melhor e garantiu seu lugar no mezanino e na grande final.

As amigas Maria Antônia e Eliane, que tinham o sonho de se enfrentar na final, tiveram que adiantar um pouco o duelo. Na prova de eliminação, cada jurado apresentou um ingrediente essencial na culinária brasileira: mandioca, feijão e banana. O desafio era elaborar três pratos salgados em que cada ingrediente teria que ser o principal. Ambas as participantes encontraram dificuldades e não ficaram felizes com o resultado. Paola, Jacquin e Fogaça criticaram todos os pratos elaborados, mas relevaram as broncas ao entenderem que ambas estavam muito nervosas com a prova:

- Se essa prova fosse lá atrás, tenho certeza que elas entregariam ótimos trabalhos. - apontou Paola. Os jurados então decidiram eliminar Eliane, fazendo de Maria Antônia a segunda finalista da temporada. Durante a última eliminação, Fogaça consolou Eliane: - Você é muito melhor do que fez aqui hoje. 

Críticas nas redes sociais

Durante a exibição do programa, Paola respondeu os internautas através de seu Twitter, mas se irritou e rebateu alguns dos comentários, que a acusavam de proteger Hugo. Com ironia, ela desabafou:

Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu, mulher, por que estou com vontade de dar para ele. Boa noite Brasil. Bom descanso.

Paola também disparou que no decorrer da temporada, a acusaram de ter diferentes queridinhos:

Tinha entendido pelos comentários aqui que minha favorita era a Maria Antônia. Antes foi a Eliane. E dá para saber quem são os queridinhos dos meus colegas? Por que o voto deles dois vale mais que o meu. Eles tem mais peso no voto do que eu viu? Meu voto pesa 33,33 e o deles dois somados pesam 66,66.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.